domingo, 29 de novembro de 2009
sábado, 28 de novembro de 2009
Cada dia mais pessoas vêm nos julgando com mais e mais propriedade. Se acham donas da verdade por possuir um título ou graduação que lhes é atribuída por outrem. esquecem em grande parte que, quem faz o título é o ser humano por trás dele e não o contrário. Escondem-se por trás dessas máscaras para poder destilar seu veneno com vontade sobre outras pessoas.
Chega a ser patético, deprimente e revoltante o quão as pessoas fazem isso, sem ao menos te conhecer com propriedade. Não conseguem se quer administrar bem a própria vida e ficam apontando o dedo para os outros. Já vi muitos casos parecidos, e parecidamente a maioria termina sozinha e amargurada. Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas e de mim também, inebriado pela raiva do preconceito e alienação ao qual todos somos vítimas.
Sim, é de direito julgarmos os outros, mas sobretudo, conhecermos estes antes de realizarmos julgamentos precipitados, muitas vezes advindos de terceiros, quartos ou quintos. A sociedade caminha para seu declínio por ainda haverem pessoas assim. Antes de julgar, conheça e só então tire suas próprias conclusões.
Já vi onde a ignorância e arrogância de poucos, fazem o sofrimento de muitos. Visitei países onde vi tanta desgraça justamente por causa disso. Aqueles que julgam merecem ser julgados, com força duas vezes maior, e que Deus, soberano e Senhor tenha misericórdia dessas pessoas de mente vazia e coração seco...