quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Fiquei um tempo sem escrever, mas volto agora com fé e esperança de que as coisas possam melhorar. Interessante o processo civilizatório por qual passamos, onde julgamos e somos julgados, usamos e somos usados, e nem sempre a verdade e a honra são levadas em consideração no processo decisório. Muito tenho ainda a aprender nessa sociedade capitalista e desumana, onde pensar e ser quem você é pode incomodar. Ter opinião incomoda, e amar se tornou sinônimo de alienação. Se o preço é esse que devo pagar por acreditar que o mundo, as pessoas e a vida valem a pena, que seja, a partir de hoje irei acreditar mais e mais no ser humano e na sua capacidade imensurável de nos surpreender a todos.
Tenho fé que pessoas e palavras podem mudar o mundo, e que juntos iremos mudar a história. Somos seres capazes de nos transformar e transformar aqueles que estão a nossa volta. Peço a Deus força no desafio, fé para me manter de pé, e vida longa aos meus inimigos. Que venham com força, mas que venham para me destruir, pois se eu levantar, seus dias estarão acabados, e que o Pai tenha misericórdia de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário