sexta-feira, 31 de julho de 2009


O que é o amor...

Aqui sem você, é como um abismo sem fundo. Fundo sem fundo, respirar sem ar. Aqui sem você, é silêncio sem espaço, um infinito limitado, coração chagado, sonhos despedaçados. Tudo tem o perfume de tua presença, o sentir do seu toque em meu corpo, teus olhos em meus olhos, teu mundo em meu mundo, meu eu em você.

Te procurei em tantos corpos, tantas pessoas, tantos objetos, mas você estava ao meu lado o tempo todo, e por qual motivo, somente pude perceber isso quando te perdi? Tentei encaixar seus olhos em outros olhos, mas os outros olhos projetavam apenas o meu vazio, teus lábios em outros lábios, mas sempre foram os teus, que beijavam os meus fazendo com que cada lágrima derrama tivesse sempre o gosto de saudade.

Por qual motivo essas lembranças me doem tanto? Cada noite que passamos juntos olhando estrelas, conversando ao Léu, dando risadas ao acaso, foram como sonhos bonitos que gostaria perpetuar na eternidade do tempo e no infinito dos sentimentos.

Hoje sei o quão é difícil andar sem você, respirar, sorrir, comer, mas principalmente, hoje sei o quão é difícil amar se não for você. Só preciso de você, mas você já não me conhece mais. Só quero você, um sorriso teu é como uma explosão de felicidade e quando teus olhos se encontram aos meus olhos meu coração dispara, minhas mãos soam, fico gelado. Tenho medo de você “me ver”, e entender o meu sentir, mas tenho ainda mais medo de amar você.

Sei que nada que eu diga ou faça pode mudar o rumo do destino. Sei que errei em não te falar o quanto eu amo você. Mas me entenda, só por um momento, somente por um segundo. Sou apenas um menino dizendo que errei, que cai, mas que eu tive medo, e que a dor agora é tão maior, que sufoca meus sentido e inebria minha alma. Só posso dizer que por toda minha vida me arrependerei de não ter vivido, de ter dormido, enquanto você passava pela minha vida, e seguia a diante. E sabe o que mais me dói no peito? Não ter dito coragem de acompanhar você. Fiquei pelo caminho e sagrei sozinho, e minhas lágrimas já não podem me dizer, quem sou eu ou quem é você.

Talvez eu seja pequeno demais para compreender algo tão grandioso quanto o amor. Querendo respostas demais para algo que sinto dentro de mim. Mas sei o quão pesado é o sabor do medo e a dor da perda. Sou um anjo de asas quebradas, perdido nessa longa e estranha estrada. Badaladas de papel, sem som e sem sinal, badalas de papel, tristes como meu próprio final...

terça-feira, 28 de julho de 2009

War (guerra)

Quantas vezes não me perguntei, qual o verdadeiro sentido da GUERRA? Inúmeras vezes e cada dia mais, tenho certeza que entendo cada vez menos. quanto ódio entre pessoas que nem se conhecem, que nunca se falaram, poderiam ser amigos; poderiam...
A insensatez do homem é a mola propulsora de sua própria destruição. Como dizia Sun Tzu no maior tratado de guerra que a humanidade já teve, A Arte da Guerra "O verdadeiro objetivo da guerra é a paz". Se o é, então para quê guerrear?
Dias estranhos são estes, onde morremos de medo do terrorismo, da fome, da destruição, mas sobretudo, morremos de medo de nós mesmos. É impensável ver crianças morrendo em guerras bizarras pela insanidade e cobiça de alguns. O poder corrompe, apodrece e mata o caráter de alguns, e ALIENA tantos outros.
O triste disto tudo é que quem sempre paga é aquele que não tem nada a ver com tudo isso. Enquanto morremos ao milhares pelo mundo, nossos presidentes aquecem suas bundas em suas poltronas vendo de camarote toda a desgraça que provocaram, mudam de canal, porque ficam entediados com o número de mortos. É o fim...

domingo, 26 de julho de 2009

Peace, Paz, Paix, Paco, Shalom, Shanty, Heiwa, Mir

Talvez nunca antes na história da humanidade precisamos tanto entender o sifnificado da palavra PAZ. Em cada país que conheço vejo mais e mais tragédias, fome, destruição e egoísmo. Não é normal a morte das crianças vitimadas pela miséria, pela desgraça, pela fome, pela dor, pela guerra e tantas coisas que fazem parte de nossa miséria existencial. Não posso durmir tranquilo enquanto outros dormem com fome. Não posso ficar parado sabendo que posso ajudar de alguma forma. Não tenho dinheiro, nem armas, mas que minha voz, seja o tiro que é necessário para que talvez alguém leia e possa se conscientizar que o mundo é um todo. Que todos estamos interligados e que somos mais que a soma de todas as partes. Se tem uma criança passando fome, eu sou culpado, assim como você também o é. Se EU, VOCÊ, tornarmos um NÓS, quem sabe assim possamos fazer do mundo um lugar mais harmonioso e cheio de PAZ. A todos os leitores Namaste!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

CoMo PoDeRiA NãO Te AmAr

Por vezes me pego a perguntar, "Como poderia não te amar?". E sempre tenho a mesma resposta. Seria como não ter o ar que eu respiro, a fé que me assegura, os sonhos que me dirigem e a vontade de fazer de tudo um lugar melhor para se viver. Te amar foi minha libertação, minha salvação, pois, você me salvou de todo o mal, me fez acreditar que as coisas podem ser bonitas e que o mundo de alguma forma ainda pode ser um lugar bom para se viver. Te amo por tudo e por nada, por ser você e ser eu, e em última instância te amo simplesmente porque TE AMO, e só isso já me basta...


segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO ( FRIENDS DAY)
Todos os dias deveriam ser o Dia do Amigo. Pois, nós precisamos deles a todos momentos de nossa vida. A amizade é um dom, um ato de bravura, um toque de mágica. Ter um amigo é um momento mágico, ato único de bravura e de fé. É ter a certeza de que tudo vai dar certo aconteça o que acontecer. Como diria o grande pensador Beijammin Franklin "Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Vamos fazer deste dia não mais um dia como os outros todos. Um dia de reflexão e de novas atitudes. Bons amigos!!!!!!!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009


AMANHECER/ DAYLIGHT


Talvez não exista nada mais belo que o surgir de um novo dia. Novas expectativas, sonhos a serem realizados. vivenciados, organizados, sonhados. A aurora trás consigo sempre sua lembrança de volta, e mesmo sem querer, lágrimas caem sobre minha face e a saudade toma conta de todo o meu corpo. Você foi meu sonho mais belo, minha flor mais perfeita, hiato de um tempo e de um sonho que não voltam mais. Se para Voltaire "tudo o que é bom dura o tempo suficiente para que seja inesquecível", você foi meu sonho mais lindo, o meu tempo mais precioso, segundo mais caro, amor mais bonito que alguém pode sonhar em ter.

Sakura que desabrochou e que o vento levou pétala por pétala, até que um dia não restou mais nada, somente saudades, triste e dor. Dos seus sorrisos levo a força para seguir em frente, de sua determinação vontade de prosseguir (mesmo quando penso em parar). Da sua história, minha história, pois sei que, em última instância VOCÊ sou EU. Eternamente irei te amar AISHITERU!!!!!!!!





quinta-feira, 16 de julho de 2009

StOrM

Sometimes I think, why?
Why the world is like that?
Why I see children Crying and
I don't make nothing?
Why aways we are so selfish?

Maybe someday, I can understand
What is evolution,
how we can to be so complished,
and still yet, hope that someday,
we can get up our heads
and to say " We are human being!"
and in this day, any storms can fall us...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Convenções

Abstract

Conventions

Say a good day unwilling

a goodbye for fanity

a hug for cruelty

Where is the truth?


Convetions are all we have

protests, screams and Wave

Search words, words of order.


Kisses unwilling, children of the north

You behind the chaos and I the disorder

We are perfect, we are lunatics

perfect young cast.



Um bom dia sem vontade

Um adeus por vaidade

Um abraço por crueldade

Onde está a verdade?

Convenções são tudo o que temos;

Protestos, gritos e acenos

Palavras de busca, palavras de ordem.

Beijos sem vontade, filhos do Norte

Você trás o caos e eu a desordem

somos perfeitos, somos lunáticos,

perfeitos jovens moldados.

Liberdade para quem?

Se não há ninguém

Que saiba dizer

O que vamos fazer.

Você é culpado

Pelos atos bizarros que o “mundo” criou.

Eu sou o certo

Calado e direto como quem nunca errou.

Criamos tudo isso.

terça-feira, 14 de julho de 2009




MI Ocean (Para Milena)


Você veio como um oceano
oceano sem fim
um mundo perdido
na imensidão
que existe em mim.

No oceano de mistérios
eu encontrei tua alma
em tua alma encontrei o infinito que tento reencontrar agora.

Azul do céu imenso
sozinho minha
alma espanta
de toda a riqueza adquirida
sua amizade é
o que me encanta.

A Mi oceano
parece
infinito de paz que entorpece
amizade jamais
terei igual
pois, somente este
oceano conhece
aquilo que meu coração aquece.

Oceano sem fim
não me deixe jamais navegar sozinho
saudades do tempo eu tenho onde tu estavas no meu caminho.

Oceano que amo
oceano sem fim
oceano de lembranças
oceano de um
mundo sem fim...



domingo, 12 de julho de 2009


PoR QuE Te AmO!!!

Muitos invernos tenho passado sozinho em busca de mim, mas acima de tudo, em busca de VOCÊ. A neve que cobria minha vida foi lentamente derretendo e escorrendo, fazendo com que as flores pudessem ressurgir mais uma vez, mesmo em meio a espinhos. Como as águas que passam e não voltam mais, no dia em que te conheci, sabia que e era diferente, sabia que era um sentimento novo e sabia que estava inevitavelmente ApAiXoNaDo. É algo tão forte, tão profundo que é como se tivesse algo dentro de mim, louco para explodir, tão forte, tão arrebatador que é. Te amar está sendo um grande aprendizado, uma grande luta, cheia de caídas e levantadas, mas acima de tudo, hoje tenho a mais absoluta certeza

que foi para te amar que nasci. E que todas as dores, lágrimas e sofrimentos são apenas algo que nos fortalece, que nos une em dois corpos, mas um só coração. Coração este que bate mais forte quando você me liga, que parece explodir quando nossos olhos se encontram numa mesma direção, e por uma fração de segundos o tempo para, e se eterniza. Momento este que nada pode explicar, nada pode mudar. Te amo por muitos fatores, mas te amo principalmente porque és meu AR.

sábado, 11 de julho de 2009

Como diria o pensador Nietzsche "A noite sempre é mais escura perto da aurora." Mas não existe nada como um por do sol para nos fazer pensar em como a vida parece com Rios de Outono. Águas que passam e não voltam mais, saudades de pessoas que nós marcam por um período de tempo suficiente para que sejam inesquecíveis. Como tenho saudades de um tempo onde tudo era mais simples, onde papel e caneta eram nossos únicos recursos para perpetuar um pensamento. Onde os pais tinham tempo para sentarem e conversarem. Onde os amigos brincavam nas ruas sem preocupações da vida adulta. Alguns podem dizer que isso é romantismo demais, e pode ser sim, mas se não o formos, conseguiremos viver nesta sociedade tão brutal? O cerrar do sol no céu, assim como na vida, marca o término de um período e começo de outro
. Assim também vou eu, encerrando esta postagem na eterna espera que dias melhores virão, que as pessoas consigam amar e serem amadas, e que os Rios de Outono signifiquem apenas mudanças, nunca término de um ciclo fantástico denominado
VIDA.