terça-feira, 14 de julho de 2009




MI Ocean (Para Milena)


Você veio como um oceano
oceano sem fim
um mundo perdido
na imensidão
que existe em mim.

No oceano de mistérios
eu encontrei tua alma
em tua alma encontrei o infinito que tento reencontrar agora.

Azul do céu imenso
sozinho minha
alma espanta
de toda a riqueza adquirida
sua amizade é
o que me encanta.

A Mi oceano
parece
infinito de paz que entorpece
amizade jamais
terei igual
pois, somente este
oceano conhece
aquilo que meu coração aquece.

Oceano sem fim
não me deixe jamais navegar sozinho
saudades do tempo eu tenho onde tu estavas no meu caminho.

Oceano que amo
oceano sem fim
oceano de lembranças
oceano de um
mundo sem fim...



3 comentários:

  1. Ain... Que lindo Augusto! Nossa, nem preciso falar que amo todos seus textos né? ..Beijo, beijo.*

    ResponderExcluir
  2. O oceano é o meu infinito, é um dos únicos lugares q gosto de estar completamente perdida pq msm assim me encontro por completo!! O mistério me encanta, me fascina, e por ser imensurável é q me atrai tanto..Grata GustoOoO ^^!!!Xerinhh..=D!!
    P.S.: Ficou ecantadoramente lindo, melhor q eu poderia imaginar!!BRIGADINHA NOVAMNETE.

    ResponderExcluir