domingo, 12 de julho de 2009


PoR QuE Te AmO!!!

Muitos invernos tenho passado sozinho em busca de mim, mas acima de tudo, em busca de VOCÊ. A neve que cobria minha vida foi lentamente derretendo e escorrendo, fazendo com que as flores pudessem ressurgir mais uma vez, mesmo em meio a espinhos. Como as águas que passam e não voltam mais, no dia em que te conheci, sabia que e era diferente, sabia que era um sentimento novo e sabia que estava inevitavelmente ApAiXoNaDo. É algo tão forte, tão profundo que é como se tivesse algo dentro de mim, louco para explodir, tão forte, tão arrebatador que é. Te amar está sendo um grande aprendizado, uma grande luta, cheia de caídas e levantadas, mas acima de tudo, hoje tenho a mais absoluta certeza

que foi para te amar que nasci. E que todas as dores, lágrimas e sofrimentos são apenas algo que nos fortalece, que nos une em dois corpos, mas um só coração. Coração este que bate mais forte quando você me liga, que parece explodir quando nossos olhos se encontram numa mesma direção, e por uma fração de segundos o tempo para, e se eterniza. Momento este que nada pode explicar, nada pode mudar. Te amo por muitos fatores, mas te amo principalmente porque és meu AR.

6 comentários:

  1. Nuss que lindo, adorei seu blog, otimo texto!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu brother, um grande abraço para você também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só um verdadeiro bruxo das letras poderia escrever tão magicamente, misteriosamente assim!! Gusto sou sua fã numéro 1!!Um xerinhh especial no narizz..!!!É apaixonante seu jeito singular de escrever com o coração..^^

    ResponderExcluir
  4. Você é uma das pessoas mais gentis que eu conheço !!! Te amo muito linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Augusto, suas palavras sao muito sabias nos tocam no fundo da alma e quebrantam mas nossos corações...
    abraçao brother ;)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Marco, fico feliz por ter gostado amigo. Um grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir