sexta-feira, 17 de julho de 2009


AMANHECER/ DAYLIGHT


Talvez não exista nada mais belo que o surgir de um novo dia. Novas expectativas, sonhos a serem realizados. vivenciados, organizados, sonhados. A aurora trás consigo sempre sua lembrança de volta, e mesmo sem querer, lágrimas caem sobre minha face e a saudade toma conta de todo o meu corpo. Você foi meu sonho mais belo, minha flor mais perfeita, hiato de um tempo e de um sonho que não voltam mais. Se para Voltaire "tudo o que é bom dura o tempo suficiente para que seja inesquecível", você foi meu sonho mais lindo, o meu tempo mais precioso, segundo mais caro, amor mais bonito que alguém pode sonhar em ter.

Sakura que desabrochou e que o vento levou pétala por pétala, até que um dia não restou mais nada, somente saudades, triste e dor. Dos seus sorrisos levo a força para seguir em frente, de sua determinação vontade de prosseguir (mesmo quando penso em parar). Da sua história, minha história, pois sei que, em última instância VOCÊ sou EU. Eternamente irei te amar AISHITERU!!!!!!!!





2 comentários: