sábado, 1 de agosto de 2009

Du bist meine grobe Liebe!*



DEIN IS MEIN GANZES HERZ

Dein ist mein ganzes Herz
Wo du nicht bist, kann ich nicht sein
So wie de Blume welkt
Wenn sie nicht küßt der Sonnenschein
Dein ist mein schönstes Lied
Weil est allein aus der Liebe erblüht
Sag mir noch einmal mein einzig Lieb
O sag noch einmal mir: ich hab’ dich lieb.**

Queria não sentir em teus olhos minha vida, em tuas mãos meu perfume, em teu corpo o fogo que ainda queima em minhas veias. Por que dentre todos os humanos, fostes escolher logo a mim? Começo sem início, meio sem meio, fim sem sim. Sou anjo de asas quebradas, perdido na estrada. Como um rio seco, busco em cada curva, meu caminho em direção a você, única pessoa capaz de apaziguar a sequidão da minha vida. Antes brilhava no alto do céu, de onde tudo me era permitido, agora ardo no inferno desta terra maldita, de gente ausente, doente e descrente.

Será que não consegue entender? Tudo o que fiz em minha vida foi por você. Por você eu caí, derrubei castelos, quebrei espelhos e rasguei minha alma. Ontem meu corpo entrelaçado ao teu corpo era Alfa e Omega. Dois corpos e um só coração. Um só sonho, um mesmo ideal. Suas mãos suadas ainda percorrem meu corpo a arrepiar-me, fazendo estremecer cada músculo, cada tendão.

Em teu lugar, ainda quente, minhas lágrimas maculam aquilo que é teu. Meu corpo pede, minha alma clama, mas não entende, o motivo do teu adeus. Se queres me punir, sagra-me até a última gota desse sangue que é teu. Diga-me e darei meu coração com satisfação, mas não me deixe passar por esta tormenta, pior que o mais terrível de todos os caprichos mortais. Cerro meus olhos, mas não consigo segurar às lágrimas que teimam em cair, assim como meu corpo, assim como tudo o que existe em mim.

Olhe nos meus olhos e verás, alguém que ama, sofre e ora a todos os deuses q se apiedem dessa dor visceral. Assim, talvez encontre neles a explicação que não se pode falar, de tudo o que não se pode dizer e se encontre, dentro de mim. Talvez assim, você entenda que de tudo o que não tive, você é o melhor presente e a pior desgraça.

* Você é meu grande amor;

** SÓ TEU É MEU CORAÇÃO


Só teu é meu coração
Onde não estás, não posso estar
Assim como murcha a flor
Sem o teu beijo, se apaga o sol
Tua é a minha mais linda canção
Pois ela brota somente do amor
Diz-me mais uma vez, meu único amor,

Oh, diz-me mais uma vez: "te quero muito"



2 comentários:

  1. Ah..o amor...
    necessario e indefinivel..
    depois fala que perdeu o feeling pra escrever...
    a santa modestia!!!

    ResponderExcluir