VERGONHA
Não sei se tenho mais vergonha do cenário político que se estabelece em Brasília, ou da apatia de nós brasileiros. Não aguento mais ouvir pessoas dizendo "mas todo mundo rouba!!!". Mentira, somos um povo trabalhador, que padece de respeito, pela má distribuição de renda, educação e assistência social, mas antes de qualquer coisa, somos FORTES. Quem passa pelo que passamos todos os dias e ainda assim sorrir, pode ser chamado de outra coisa senão FORTE?
A alienação tomou conta e coisas que deveriam ser levadas a sério, se transformaram em coisas corriqueiras. O roubo, passou a ser banalizado. mas aquele dinheiro que está sendo furtado é meu, é seu, é nosso. Não admito, que me roubem e fiquem impunes, Que a falta de caráter se torne generalizado. Que o povo continue passando fome, enquanto alguns desfrutam do nosso dinheiro tão batalhado. É vergonhoso, grosseiro, pitoresco, ver tudo isso e ainda assim conseguir dormir.
A banalização do mal chegou a um patamar hediondo, e cansei de ver tudo isso e não conseguir mudar. talvez se mais pessoas se juntarem, conseguiremos fazer um país mais justo, ético e humano. Como diz Cazuza "BRASIL, MOSTRE A SUA CARA."
Nenhum comentário:
Postar um comentário