quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meere und berge and horizonte zwischen den Liebendem
- aber die seelen versetzen sich aus dem staubigen
keker und traffen sich in Paradise der Liebe.
SHILLER Die Räuber


AMAR O VERDADEIRO AMOR


Um dia emprestei minha caneta e jamais me devolveu.

Um dia emprestei meu caderno predileto e jamais me

devolveu. Um dia emprestei meu melhor livro e nunca mais

a vi.


Um dia emprestei meus sonhos e não me devolveu.


Um dia disse que te amava e nunca me respondeu.


Um dia chorei por sua causa, e nunca me disseste

nada. Um dia sorri para ti, mas seu silêncio me

constrangeu. Um dia te amei mais que tudo, e você

sempre calada.


Mas um dia, descobri que a caneta tu guardaste para não


esquecer, Que em meu caderno escreveste coisas lindas sobre


mim,


Que meu livro tinha seu perfume pois, estava debaixo do seu travesseiro


E que meus sonhos também eram seus sonhos.


Um dia descobri que nunca me disse por que tinha


vergonha, E que também choraste por mim,

E que nunca sumiu para mim por que teus olhos estavam

repletos de lágrimas.



Um dia descobri que me amava tanto que quando meu coração parou,


Foi o teu que bateu no lugar dele.


E que hoje estamos de corações trocados, e que um dia voltaremos


A nos rever, e quem sabe reconstruir nossa história. Hoje, só posso dizer o


Quanto TE AMO!

2 comentários:

  1. oh meu Deus...
    que vontade de escrever direito um dia!!
    linduh fessor!!!

    bjuhs..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda!!!!!! Tenho adorado os seus!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir