sábado, 15 de agosto de 2009

PEDIDOS

Não podemos pedir ao sol que irradie mais luz, nem que a noite se torne mais escura. Não podemos pedir para que as pessoas nos amem, elas o devem fazem de todo o coração e gratuitamente. No momento que você toca em uma vida e a transforma, você cumpriu seu papel dentro dessa sociedade cada vez mais abitolada e massificada.
Não quero acabar como jovens como eu. Quero construiur história e deixar meus passos registrados na areia do tempo. Não por vaidade, mas por necessidade. O homem que não o faz, não existe, e a inexistência é triste demais para que se possa senti-la.
Quero flores e pedidos, lágrimas e sorrisos. Quero dar meu melhor e espero o melhor daqueles que me cercam. Meus pedidos seguem em direção ao horizonte onde nascem os sonhos e de onde nunca deveria ter saido...

Um comentário:

  1. Tudo que se deseja com a alma e coração pode ser alcançado... Sonhar sempre.... nunca é tarde para realizar

    ResponderExcluir