sábado, 2 de janeiro de 2010

LONGE E AO MEU LADO

Quantas vezes terei que buscar paz, em meio as tormentas? Até quando minha fé será posta a prova? Em que cais meu horizonte se encontra? Aonde está você agora? Tantas perguntas, poucas respostas. Mesmo caminhando sozinho, tenho esperança de que de alguma forma irei te encontrar em meio ao caminho.
Estar sozinho, ou sentir-se só? Estado consciente ou inconsciente de apatia, desprezo, medo; estado de procurar encontrar o que restou, se é que restou algo.
Não me cobre nada, pois, a vida me ensinou a caminhar só. Você que teve meu tudo e não aproveitou, agora que meu silêncio seja tua tortura e mais nada ouças desta boca que um dia te beijastes.
Primaveras passaram, e ainda pensei o quão te amei, me perdi, encontrei, chorei, larguei e sofri.
Hoje sou apenas um anjo de asas quebradas, perdido e sozinho nesta tão longa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário