quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TUA AUSÊNCIA

Sinto tua ausência como se vazio maior não houvesse dentro de mim. Hoje sou apenas sobra de uma outrora, onde luzes eram penduradas por Serafins. Uma época em que cada sonho era um prologo do que seria; REALIDADE.
Te dei meu tudo, meu eu, o brilho inquietante e a vivacidade dos meus mais doces sonhos. Hoje sou poço sem fundo, anjo sem asas, homem sem fé; HOJE SOU NADA.
Meus mais belos sorrisos dediquei a ti ingratidão em forma de ser. Esperei por cada estação para poder simplesmente te ver. Chorei todas as noites esperando você; SAUDADE BANDIDA.
Algum dia pensou em quanto te amei? De quão só fico sem você? De quantas lágrimas foram derramadas para que pudesse te amar? Creio que não. Entretanto, não te cobro isto, pois fostes meu sonho mais belo, a rosa mais perfumada, minha lembrança mais vivida. Tu ainda hoje depois de tudo, és; MINHA AUSÊNCIA MAIS BELA.
Te amei, odiei, chorei, sorri, disse palavras duras, escutei as mesmas. Fui amante, fui amigo, carrasco, mocinho, teu tudo, teu nada. Hoje nos restam apenas; TUA AUSÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário