quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


O que dizer se a saudade diz mais que qualquer palavra? Hoje deveria ser um dia de festa,mas a tristeza por não tê-la perto de mim doi demais em meu coração. Egoísmo ou não, ainda sou aquele pequeno menino que esperava ancioso para que tu abrisses a porta de tua casa. Quantas saudades de outroa, quando era ainda criança e brincava em teu colo. Saudade que amarga, dilacera e destroe sonhos, trazendo sempre a realidade que bate a nossa porta. Hoje estarias no auge dos teus oitenta e dois anos.
Quem disse que a saudade passa foi porque nunca a sentiu. Por vezes sou criticado, por não deixar o luto, mas somente sabe a dor da perda, quem a vivencia. Existem perdas irremediáveis, saudades devastadoras e lágrimas não podem aliviar a dor que deveras sentimos quando tudo mais é solidão.
Se existe um céu, tu estás no mais alto firmamento, e o Pai, em sua imensa misericordia, da-te paz, e a nós, filhos netos e amigos, forças para suportar a dor de tua partida, pois ainda estás tão perto de nós. Em teu quarto ainda paira teu perfume, ainda posso sentir teu abraço. Tu plantastes amor, e hoje colhes saudades. Sigo te amando vozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário